Moça, você é linda!

Postado em Atualizado em

moça e flor

MOÇA, VOCÊ É LINDA!

Seu corpo não deve servir de vitrine para agradar alguns desagradáveis. Esbelta, alta, alface, coca zero e remédios? Jura?
Sinta-se bem da forma que você acha que deve se sentir bem. Não tenha medo de encontrar a sua paz, não existe nada melhor do estar feliz por ser você, vai por mim.
Sempre dá pra ser melhor, eles dizem. O cara não vai te olhar se não tiver bons motivos, ele só vai querer perder algumas horas e te perder de vista na sequência!
Bobagem!

Você já se perguntou quantas vezes achou que o problema era você, quantas vezes não quis sair de casa por medo do que iam achar da sua roupa, suas medidas ou seu cabelo?

Moça, seja bonita para você, só assim conseguirá ser bonita para os outros. Autoestima é tão importante quanto a matéria mais difícil da faculdade. Transe no primeiro encontro se sentir vontade e, se não foi bom, desligue o telefone no dia seguinte!
Não queira aquilo porque todo mundo quer, você não é todo mundo, até sua mãe já lhe disse isso.

Propagandas bonitas não servem de nada se não tiverem um roteiro espetacular, entende?
Coloque-se antes de todo e qualquer idiota que possa lhe dizer que você não é adequada. Uma hora chega alguém que vai contornar tuas curvas sem derrapar, aceitar tua mania de andar de camiseta e shorts velhos enquanto te beija entre um filme e outro e ai você vai conseguir entender a enorme diferença que existe entre meninos e homens de verdade.
A opinião dos outros sobre você, talvez, seja o que eles gostariam de ser, além de escravos de si mesmos.

Dance, sem medo, sem vergonha, arranque os sapatos como quem tira um problema dos pés e um afago da alma. Metade dos inconsequentes que irão rir da sua liberdade, dariam tudo o que têm para se sentir livre das regras que lhes foram impostas, de verdade, e a outra metade é tão cega pela perfeição que tende a se afogar em mentiras de Facebook.
Tranque o medo no criado mudo, só hoje, e te garanto que amanhã vais poder jogá-lo na privada para dar descarga, junto com todas as coisas que um dia te impediram de segurar a respiração para entrar naquele vestido micro que tuas ‘’amigas’’ falaram que estava ótimo.

Não crie expectativas a respeito de ninguém. Se não te contaram ainda, elas só servem para alimentar as tuas frustrações. Procure andar ao lado de quem te quer bem, bem do seu jeito, sem tirar, nem impor.

Gordinha, alta, baixa ou magricela, tanto faz. Livre-se dos adjetivos, conjugue-se mulher.

Saiba agradecer elogios com sorriso sinceros, daqueles que deixam a alma exposta. Já diria um grande amigo meu ‘’ Seus pais te criaram para ser mulher de sexta-feira e não menina de domingo à noite’’.
Você é mais gostosa do que imagina e mais forte que o batom vermelho que carrega na bolsa. Portanto, moça, seja sua melhor amiga e não pergunte ao seu espelho se existe alguém mais bonita do que você. Espelhos costumam refletir mentiras contadas pelo seu próprio ego.

— José Lúcio dos Santos.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s