CONSELHOS DE BAR:

Postado em Atualizado em

word

Quando a vida resolve nos dar uma lição, ela não da nenhum aviso, nenhum bilhete de cama, nenhum bilhete colado na geladeira, nem manda algum sinal. É quando ela quiser e ponto. Não adianta discutir, nem gritar feito louco. Acho que a vida é surda, já tentei gritar algumas vezes, fazer birra e ela nem me deu bola.

Aprendi, depois de muito bater o pé que com a vida, ninguém brinca não. Ninguém pode, ninguém ganha, ninguém sai com o coração inteiro. A gente se perde, a gente perde, a gente se sente sozinho e com frequência, a gente acaba tendo nosso coração em pedaços. Mas é a ordem natural das coisas, é o que acontece com todo mundo. Estranho seria se nós ficássemos completos. Não teria graça e você não aprenderia que com a vida, ninguém é capaz de discutir, nem impor alguma vontade.

Apesar dos pesares, dona Vida sabe nos dar alguns dias de folga de toda essa parte ruim. Quem você acha que faz a gente superar um amor que não deu certo? Quem você acha que faz a gente ter o prazer de sentir o cheiro gostoso daquele bolo preferido? A vida. Ela é boa, sim. Só precisamos aproveitar os pequenos momentos e quando esses momentos passarem, devemos saber que precisamos estar prontos para a próxima batalha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s