Carta a um desconhecido

Postado em Atualizado em

Eu não te conheço, mas eu não aguento mais você!

Não suporto as suas mãos sobre meu corpo, seu peso sobre minha cabeça, sua pressão sobre a minha boca. Meus ouvidos já não suportam o meu grito interno e desesperado, prestes a explodir.

Sim! Eu sei o que significa um não, mas o não quando saí da minha boca é inaudível, porque você diz que não consegue fazer duas coisas ao mesmo tempo, e no momento, você está me olhando.

Mas não, eu não quero estar por baixo, e aceitar sua subordinação, por isso vou pra cima, eu ataco, e novamente sou interpretada errado.

Sua voz é grossa, impotente, assustadora. Porque quando você fala todos ouvem e aplaudem, a sua voz é grande, extensa, perpétua, e mesmo que eu esteja longe, poderei sentir seu eco.

Sinto medo, mas não recuo. E dizem que se fiquei é porque aceito tudo.

Mas eu não corro, vou à luta, ser tachada de vadia e de puta. A palavra na boca perversa sempre muda, a corrosão assusta.

Eu não te conheço, mas te reconheço em tantos rostos, eu te ouço em tantas falas, te leio em tantos textos, e te assisto em tantos canais. Você não é um só, não tem gênero, nem princípios. Eu não te conheço, mas infelizmente, eu convivo com você, machismo.

Hulle Horranna

Deixe um comentário

